sexta-feira, 19 de junho de 2015
Olá meus amores  !

O rímel que eu vou mostrar pra vocês hoje é o Super Drama da Avon, ele é maravilhoso meninas,  é a prova D'água  a fixação dele dura o dia inteiro nos cílios sem ficar borrando e derretendo no rosto. 
Nas imagens abaixo vou mostrar o resultado dele.. 



                                                               
                                                           IMAGEM SEM RÍMEL



                                                           IMAGEM COM RÍMEL 



Ulálá, viram que cílios de boneca que eu fiquei , ai é muito amor <3
Gosto dele e procuro não deixar falta nas minhas makes, ele é um dos meus queridinhos.
Se você ainda não tem um pode compra-lo clicando  AQUI. 
          
                                                   
                                                                  A embalagem dele é assim (super fofinha)

É claro que além desse produto a querida, digníssima S.O.S Beleza tem muitos outros, corre pra lá para conferir as promoções que está tendo por lá ----->  Clique aqui para navegar pela loja.

Um suuuuper beijo <3




Cana do blog no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=PkrV_loZnC0
Twitter do blog: https://twitter.com/abelezaporfora

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, amo ensinar o que eu sei , gosto de aprender sobre o que você sabe e assim nós vamos nos enchendo de aprendizados que duram para sempre!
Natalia Almeida . Tecnologia do Blogger.

facebook do blog