quarta-feira, 24 de junho de 2015
Oláaaaaaa  meus amores !   <3

Ainda sobre Rímel ...
Sim são muitos, mais todos com a sua função e  eu estou aqui para ajuda-las por que eu amo rímel. 
O Super enchant da Avon é um rímel que não da muito volume aos cílios mas alonga bem, porém eu gosto dos que dão mais volume, mas uso ele sempre que me dá na telha pois deixa os cílios lá em cima.
Deem uma olhada no antes e depois. 




                                                              IMAGENS SEM RÍMEL 




                                                           IMAGENS COM  RÍMEL 



Eai meninas  gostaram do resultado? 
Se você ainda não tem um pode compra-lo clicando  AQUI. 


                                                    A embalagem dele é assim 





  Você pode conferir cada produtinho da nossa parceira aqui do blog  a loja a S.O.S Beleza clicando no link ao lado  >  Clique aqui para navegar pela loja.

Um suuuuper beijo <3



Cana do blog no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=PkrV_loZnC0
Twitter do blog: https://twitter.com/abelezaporfora

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, amo ensinar o que eu sei , gosto de aprender sobre o que você sabe e assim nós vamos nos enchendo de aprendizados que duram para sempre!
Natalia Almeida . Tecnologia do Blogger.

facebook do blog